Sabores com Ciência - Figos com Chocolate


No dia 23 de fevereiro, às 16h00, há Sabores Com Ciência, no Centro Ciência Viva do Alviela, com a degustação de produtos Beijo de Figo e de chocolate Venezuelano El Rey.


O Eng. Rui Maia de Sousa (INIAV) fala-nos do figo em Portugal e em especial do figo preto de Torres Novas como atividade tradicional. Conhece as variedades de figo existentes e a sua qualidade nutritiva? João Rosa, na qualidade de chocolateiro artesanal e membro do Cacau Clube de Portugal, fala-nos sobre os principais cultivares de cacau desde a plantação ao chocolate.
Estará presente a marca de chocolates El Rey e a Adega Cooperativa do Cartaxo é parceira neste evento: a degustação de Trufas, Divinos D'Negro, Figueirinhos . será acompanhada com vinho Bridão (colheita tardia). A Beijo de Figo irá apresentar no Centro Ciência Viva do Alviela, o seu mais recente produto.


Não perca esta oportunidade de adquirir alguns destes deliciosos produtos. Inscreva-se já e descubra os figos com chocolate!


As inscrições são obrigatórias e limitadas (3?/pessoa) e poderão ser efetuadas através do 249 881 805 ou info@alviela.cienciaviva.pt.

Localização

Praia Fluvial dos Olhos d'Água do Alviela
Louriceira
2380-450 Alcanena

Horários

Ter-Dom 10:00h - 18:00h
Segunda-feira Fechado

De 1 de maio a 30 de setembro
Ter-Sex 10:00h - 18:00h
Sáb | Dom | Fer 11:00h - 19:00h

Social

Natura 2000  Herity