É com muito gosto que anunciamos a 2ªedição do Baile dos Morcegos que terá lugar no Centro Ciência Viva do Alviela no dia 31 de Outubro, a partir das 20h00.

Num cenário fantástico decorre um jantar temático, não recomendado a vegetarianos, onde os comensais arriscam, atrevem-se e comem o que o Chef Rodrigo Anacleto lhes servir: são 5 pratos para degustar, encetando uma viagem que acompanha o voo dos morcegos desde que saem da gruta para caçar, até ao seu regresso. Durante o jantar, conversamos com investigadores que nos dão a conhecer algumas das caracter! ísticas dos morcegos. No início da noite os morcegos abandonam a gruta em direção à Praia Fluvial, onde os espera um maravilhoso espetáculo aéreo-acrobático e um baile orientado pela Marisa Barroso, ao som da animada banda Xaral's Dixie. Este é um baile de máscaras alusivas aos morcegos mas traga um toque steampunk (sabia que o Conde Drácula, de Bram Stoker, foi escrito poucos anos após a Revolução Industrial?). Seja criativo na fatiota e mergulhe no fantástico mundo dos morcegos!

O programa completo tem um custo de 30? a partir dos 13 anos de idade, sendo que crianças dos 6 aos 12 anos pagam 15?. Faça já a sua reserva pois as vagas para o jantar são limitadas a 70 participantes.

Se pretender apenas assistir ao espetáculo na Praia Fluvial e participar no baile, a inscrição é 5?.

Inscrições até ao dia 23 de Outubro.

Morda esta ideia!

As inscrições poderão ser efetuadas através do 249 881 805 ou info@alviela.cienciaviva.pt


Patrocínios:
Pingo Doce de Torres Novas - Riachos
Quinta do Arrobe

Mais informações em www.alviela.cienciaviva.pt

Localização

Praia Fluvial dos Olhos d'Água do Alviela
Louriceira
2380-450 Alcanena

Horários

Ter-Dom 10:00h - 18:00h
Segunda-feira Fechado

De 1 de maio a 30 de setembro
Ter-Sex 10:00h - 18:00h
Sáb | Dom | Fer 11:00h - 19:00h

Social

Natura 2000  Herity